Página inicial > Últimas Notícias > Semana do Servidor: técnicos apresentam trabalhos de cunho social

Semana do Servidor: técnicos apresentam trabalhos de cunho social

Por José Filho | Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2012, 08h05 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21

Trabalhos de cunho social encerram as apresentações dos técnico-administrativos da Universidade Federal do Tocantins, dentro do II Concurso de Práticas Exitosas. As produções estão sendo apresentadas na manhã desta quarta-feira (24), no auditório do Bloco IV - Câmpus de Palmas. A atividade faz parte das comemorações da Semana do Servidor, organizada pela Pró-Reitoria de Administração e Finanças, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH), e o Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos (SINTAD/UFT).

Desde o início da semana, servidores têm apresentado trabalhos com temas científicos e de boas práticas de gestão. O concurso é promovido pela DDH-UFT, por meio da Coordenação de Formação e Desenvolvimento, e tem como objetivo valorizar e fomentar os trabalhos desenvolvidos pelos servidores. As três melhores produções serão premiadas durante as comemorações do Dia do Servidor, nesta sexta-feira (26). Os participantes receberão certificado.

Uma das sete apresentações de trabalhos de cunho social hoje pela manhã

Dia do Servidor - Uma programação diversificada promete envolver os servidores da Universidade Federal do Tocantins espalhados pelos câmpus de Arraias, Araguaína, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis, durante as comemorações do Dia do Servidor Público, celebrado dia 28 de outubro. Na UFT, as comemorações serão sexta-feira (26).

Comemoração - Servidores de todos os câmpus da UFT são esperados em Palmas para uma comemoração geral, quando haverá café da manhã, a premiação dos trabalhos vencedores do II Concurso de Práticas Exitosas, palestra sobre saúde mental e trabalho, carreira docente e carreira dos técnico-administrativos, além da festa de encerramento. As atividades contam com o apoio da FAPTO e da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal do Tocantins (SESDUFT).