Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado do PET Indígena - Porto Nacional

Divulgado resultado do PET Indígena - Porto Nacional

Por Thomás Müller | Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2012, 15h00 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h51
As Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e de Extensão e Cultura (Proex) divulgou hoje o resultado do processo seletivo para o Programa de Educação Tutorial para estudantes indígenas – PET Indígena NEAI/UFT Conectando conhecimentos, do Campus de Porto Nacional. O documento pode ser acessado AQUI.

Os candidatos selecionados deverão apresentar-se, no dia 19 de outubro, no Núcleo de Estudos e Assuntos Indígenas/NEAI - Campus Universitário de Porto Nacional, para a assinatura do Termo de Compromisso.
marcador(es): Porto Nacional