Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Matemática: matrículas em novembro

Mestrado Profissional em Matemática: matrículas em novembro

Por José Filho | Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2012, 08h29 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21

A matrícula dos classificados no Exame de Acesso ao Mestrado Profissional em Matemática 2013 da Rede Nacional PROFMAT será realizada em novembro. De acordo com o coordenador do programa na Universidade Federal do Tocantins, professor Andrés Lázaro Barraza De La Cruz, a matrículas serão efetuadas nos dias 13, 14 e 15 - das 14h às 18h, na Sala 34 do Bloco II - Câmpus de Palmas.

O PROFMAT é um curso semipresencial, com oferta nacional, realizado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil, e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática.

O processo de matrícula está regido pelo Manual de Matrículas que pode ser acessado na página:
www.profmat-sbm.org.br/docs/exame2013/Manual_Matriculas_2013.pdf

Mais informações aqui