Página inicial > Últimas Notícias > Santander Universidades abre Concurso Cultural para professores

Santander Universidades abre Concurso Cultural para professores

Por Virginia Magrin | Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2012, 06h10 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
Em homenagem ao Dia do Professor, o Santander Universidades lançou o Concurso Cultural “Professores conhecendo o mundo pela educação”. A proposta é que os Professores respondam de forma criativa a seguinte pergunta: "Como um curso no exterior pode enriquecer minha trajetória acadêmica em prol do ensino superior?".

Os 15 professores autores das respostas mais criativas ficarão por duas semanas na Fundação Comillas, Espanha. O período de inscrição acontece entre os dias 15 de outubro e 30 de novembro de 2012.

Para se inscrever é simples, basta entrar na página www.santanderuniversidades.com.br/concursoprofessor e mandar a sua frase.