Página inicial > Últimas Notícias > Palmas: PET de Economia inscreve até 1º de novembro

Palmas: PET de Economia inscreve até 1º de novembro

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2012, 15h22 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
Os estudantes de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Tocantins que tiverem interesse em participar do Programa de Educação Tutorial têm até o dia 1º de novembro para procederem a inscrição junto à coordenação ao curso. Edital neste sentido foi publicado na tarde desta quarta-feira (17), pela Pró-Reitoria de Graduação da UFT (Prograd).

Conforme o documento, a ficha de inscrição estará disponível na Coordenação do Curso de Ciências Econômicas, situada no bloco BALA II, sala 14 (piso superior). Uma vez preenchida, a ficha deverá ser entregue na Coordenação do Curso de Ciências Econômicas em envelope lacrado juntamente com a documentação exigida. O envelope deve ser indicado com o  título “Programa de Educação Tutorial”. O horário de funcionamento da Coordenação de Ciências Econômicas é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Confira, abaixo, a íntegra do edital publicado:
marcador(es): Palmas