Página inicial > Últimas Notícias > Docentes do Câmpus de Araguaína lançam livros nesta terça (16)

Docentes do Câmpus de Araguaína lançam livros nesta terça (16)

Por José Filho | Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2012, 07h55 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21

Professores do colegiado do Curso de História da Universidade Federal do Tocantins – Câmpus de Araguaína - lançam nesta terça-feira (16) obras com temas variados. Os livros retratam teorias do marxismo, logística de guerra, o protestantismo no Brasil e regionalidades, com foco no ensino e arte. A sessão de lançamentos será às 21h, no auditório do Mestrado em Letras (Bloco Central de salas de aulas) do Câmpus de Araguaína.

Obras e autores:

Marxismo em perspectiva - Professor-doutor Dagmar Manieri

O final de uma guerra e suas questões logísticas – Professor-doutor Braz Batista Vas

Fiel é a Palavra: leituras históricas dos evangélicos protestantes no Brasil – Professor-doutor Vasni de Almeida

História e Narrativas: regionalidades, ensino e arte – Professores-doutores Vasni de Almeida; Ana Elisete Motter; Dernival Venâncio Ramos Junior; Braz Batista Vas e Dimas José Batista.