Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Desenvolvimento Regional segue com inscrições abertas
Início do conteúdo da página

Mestrado em Desenvolvimento Regional segue com inscrições abertas

Por Jhone Abreu e José Filho | Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2012, 05h07 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
Estão abertas desde o dia 1º as inscrições para seleção da sétima turma do Curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional. Podem se inscrever portadores de diplomas de qualquer curso superior ou graduandos que estejam no último ano do curso. O período para inscrição vai até 31 de outubro deste ano.

Candidatos interessados devem realizar inscrição na secretaria do curso, que fica no Bloco III, sala 33, Câmpus de Palmas, ou ainda por sedex. O curso possui duas linhas de atuação - Políticas Públicas, Sociedade e Desenvolvimento Regional e Economia, Planejamento e Desenvolvimento Regional.

Mais informações pelo telefone 63-3232-8224, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo . Confira, no link abaixo, o edital:
registrado em:
Fim do conteúdo da página