Página inicial > Últimas Notícias > UFT publica edital do Mestrado em Biotecnologia

UFT publica edital do Mestrado em Biotecnologia

Por José Filho | Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2012, 08h46 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21

A Universidade Federal do Tocantins, por meio do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia, divulgou nesta segunda-feira (15), o edital para a seleção de candidatos à segunda turma do Mestrado em Biotecnologia, que é oferecido no Câmpus de Gurupi. O documento com as informações sobre o processo seletivo pode ser conferido aqui.

Inscrições - As inscrições para o Mestrado em Biotecnologia estarão abertas entre os dias 22 de outubro e 22 de novembro de 2012, e deverão ser realizadas pessoalmente pelo candidato, na Secretaria do Mestrado em Biotecnologia, no Câmpus de Gurupi.

Mais documentos e informações no endereço: www.uft.edu.br/biotecnologia