Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Tocantinópolis > Infraestrutura
Início do conteúdo da página

Infra-Estrutura

No prédio I tem a casa de força.

Prédio II tem as salas de uma parte do setor administrativo e de desenvolvimento de projetos, compreendendo uma sala da coordenação administrativa, recepção, sala do setor de diárias e transporte, reprografia, secretaria acadêmica e anexo, sala dos trabalhadores terceirizados, almoxarifado, sala do projeto Saberes da Terra, do projeto Centro de Referência de Direitos Humanos, totalizando 11 salas.

O prédio III compreende 09 salas de aula, 01 sala de multimeios, 01 sala do Cine Clubinho, 01 brinquedoteca, 01 sala para o C.A. de Pedagogia, 01 sala do C.A. de Ciências Sociais, 01 sala para reprografia externa e o auditório, somando 16 espaços.

O prédio IV equivale às alas dos professores, sendo a Ala “A” do curso de Pedagogia com 11 salas e a Ala “B” do curso de Ciências Sociais também com 11 salas, somando 22 salas.

O prédio V é o da Biblioteca com 11 espaços, compreendendo recebimento, processamento técnico, coordenação, atendimento, acervo/pesquisa, 02 salas de estudo em grupos, videoteca, arte e cultura e reprografia.

No prédio VI tem as salas de suportes de informática, e do CEDOC (centro de Documentação Timbira), LIAPE (Laboratório Interdisciplinar de Apoio Pedagógico) e NEAF (Núcleo de Estudos Afro-brasileiros), somando 10 salas. No prédio VII temos o LABIN (Laboratório de Informática), e 06 salas para reformar (onde será alojada a Moradia Estudantil), totalizando 08 salas.

O prédio VIII foi cedido para a Prefeitura Municipal (Escola de Educação Infantil Vovó Virgilina).

O Prédio IX tem 11 espaços: sala da direção, secretaria da direção, copa, central de estágio, PIBID, recepção, coordenações dos cursos de Pedagogia e Ciências Sociais, protocolo e recursos humanos. O prédio X é a cantina.

Total geral: 90 espaços (exceto prédio VIII).

Infra-Estrutura Acadêmica:

VII – Campus de Tocantinópolis

Laboratório Brinquedoteca Mario de Andrade

Laboratório de Apoio Pedagógico Especializado

Núcleo de Estudos das Diferenças de Gênero

Laboratório de Cinema, Cultura e Arte

Centro de Documentação Thimbira

Biblioteca:

A Biblioteca do Campus Universitário de Tocantinópolis / UFT, foi criada pelo Decreto no. 252/90 de 21/02/90. Atualmente mantida pelo Governo Federal, instituída em 12/12/96 em decorrência das Leis 872/96 e 874/96 com acervo composto 16.549 pecas entre livros (exemplares), periódicos (fascículos), folhetos, dissertações, teses, monografias, relatório e outros (hemeroteca, CDs, DVDs, fotos) conforme tabela abaixo.

Horário de funcionamento

De segunda a sexta-feira: 7h30min. as 22h. Sábado: 8h as 12h.

2. Acervo das bibliotecas/2010

Título:5.514

Exemplar:10.785

Fim do conteúdo da página