Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Colegiado

Por Thaize Macêdo | Publicado: Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 17h19 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 09h27

O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas do Câmpus de Araguaína é a instância consultiva e deliberativa em matéria pedagógica, científica e cultural, tendo por finalidade, acompanhar a implementação e a execução das políticas do ensino, da pesquisa e da extensão definidas no Projeto Pedagógico do Curso, ressalvada a competência do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Nome Categoria E-mail
 Angelita de Oliveira Almeida Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Cleiton Silva Ferreira Milagres Docente   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
José Moraes Feitosa Docente/Coordenador Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Renata Rauta Petarly  Docente   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Roseni Aparecida de Moura  Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página