Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Rádio UFT FM > Apresentação
Início do conteúdo da página

Apresentação

A UFT FM é uma emissora de rádio educativa administrada pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) e que tem como missão oferecer programação de rádio fundamentada em Educação, Cultura, Cidadania e Diversidade.

Sediada em Palmas-TO, a Rádio opera na frequência 96,9 FM e também pela internet para todo o país e o planeta.

Buscamos a diversidade e a qualidade na nossa programação musical, o incentivo à cultura e à produção locais; a disseminação do conhecimento produzido e armazenado na Universidade e a prestação de serviços para a comunidade.

Como emissora pública e educativa, a UFT FM se apresenta como uma alternativa de rádio nova e diferente para o ouvinte tocantinense. Nossas Diretrizes Editoriais foram construídas de forma participativa, a partir de um Grupo de Trabalho que contou com o apoio da comunidade acadêmica e também de representantes de diversos setores da sociedade.

 

Ouça, baixe e compartilhe os áudios da UFT FM!

Os áudios dos programas da UFT FM estão disponíveis online, no menu "Arquivos", e podem ser livremente reproduzidos e compartilhados, parcial ou integralmente, desde que não sejam manipulados de tal modo a distorcer as informações veiculadas originalmente e que, ao serem compartilhados na web ou reapresentados por outras emissoras, seja informado o crédito da rádio (UFM FM) e o do repórter (no caso de reprodução de reportagens na íntegra, e não apenas das sonoras).

registrado em:
Fim do conteúdo da página