Página inicial > Química > Links > Links > Ensino > Especialização > MBA em Agronegócio - Câmpus de Palmas

MBA em Agronegócio - Câmpus de Palmas

Apresentação

O curso de Pós-Graduação MBA em Agronegócio tem como principal objetivo capacitar profissionais para gerir e empreender no agronegócio, possibilitando-lhes adquirir uma visão ampla com relação aos diversos segmentos que formam suas atividades, inseridas no contexto de economia global e em ambientes competitivos.

Público-Alvo: O curso de pós-graduação em MBA em Agronegócio é destinado a profissionais com diploma de curso superior reconhecido pelo MEC que desejam empreender ou que desenvolvam atividades no agronegócio para as quais é indispensável uma visão sistêmica de gestão e controle.

Carga Horária: 420 horas/aula

Duração: 18 meses

Modalidade: Presencial

Aulas: Encontros mensais às sextas-feiras (noite), aos sábados (manhã e tarde) e aos domingos (manhã).

Local: Câmpus de Palmas

Estrutura: Sala climatizada, carteiras novas, data show, caixa de som e quadro branco.

Investimento: Inscrição R$ 30,00 + 18 mensalidades de R$ 350,00 para pagamento até a data do vencimento.

PAGUE SOMENTE R$ 280,00 ENQUANTO AS AULAS ESTIVEREM NA MODALIDADE ONLINE – NÃO SE APLICA À MATRÍCULA (PRIMEIRA PARCELA).

COMO MEDIDA PARA PROTEÇÃO DA COMUNIDADE ACADÊMICA, SEUS FAMILIARES, E PROMOÇÃO DO DISTANCIAMENTO SOCIAL O MBA EM AGRONEGÓCIO SE INICIARÁ DE FORMA ONLINE, E CONTINUARÁ POR ESSE MODELO DE ENSINO ATÉ QUE TENHAMOS AUTORIZAÇÃO E SEGURANÇA PARA DARMOS CONTINUIDADE NOS MÓDULOS PRESENCIALMENTE. NESSE PERÍODO OS ALUNOS TERÃO DESCONTO DE 20% NA MENSALIDADE.

.

Disciplinas

• Economia aplicada ao agronegócio
  • Agronegócio, Logística e Comércio Internacional
  • Gestão estratégica e análise de cadeias produtivas
  • Comercialização agropecuária e agroindustrial
  • Análise de custos agropecuários e agroindustriais
  • Administração e desenvolvimento Rural
  • Gestão da qualidade aplicada ao agronegócio
  • Simulação gerencial aplicada ao agronegócio
  • Análise de investimentos e projetos em agronegócios
  • Políticas e desenvolvimento em agroenergia
  • Agronegócio e meio ambiente
  • Gestão de projetos no agronegócio
  • Projeto Aplicado
  • Metodologia Científica
  • Trabalho de conclusão
Em breve novas informações

ABERTA A INSCRIÇÃO PARA O MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS – VAGAS REMANESCENTES.

Faça sua inscrição para o MBA em Gestão Empresarial da UFT.

• CARGA HORÁRIA: 420 horas
  • DURAÇÃO: 18 meses
  • AULAS: Encontros mensais às 6a feiras (noite), aos sábados (manhã e tarde) e aos domingos (manhã).
  • INVESTIMENTO: Inscrição grátis + 18 mensalidades de R$350,00 (para pagamento do boleto até o dia 10 de cada mês).
  • MODALIDADE: Presencial.
  • COORDENADOR: Prof. Msc. Delson Gomes

COMO MEDIDA PARA PROTEÇÃO DA COMUNIDADE ACADÊMICA, SEUS FAMILIARES, E PROMOÇÃO DO DISTANCIAMENTO SOCIAL O MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL SE INICIARÁ DE FORMA ONLINE, E CONTINUARÁ POR ESSE MODELO DE ENSINO ATÉ QUE TENHAMOS AUTORIZAÇÃO E SEGURANÇA PARA DARMOS CONTINUIDADE NOS MÓDULOS PRESENCIALMENTE. NESSE PERÍODO OS ALUNOS TERÃO DESCONTO DE 20% NA MENSALIDADE.

Dúvidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones 98402.7412 / 99236.0261.

EDITAL: https://docs.uft.edu.br/share/s/GbiJ-KsdRTuxo5y6CgKMxA

INSCRIÇÃO: http://sistemas.fapto.org.br/CursosEventos/GUI/PortalCursosEventos.aspx

PREVISÃO DE INÍCIO DAS AULAS: IMEDIATO.

MBA em Agronegócio

Endereço:
Universidade Federal do Tocantins (UFT) | Campus de Palmas
Avenida NS 15, Quadra 109 Norte | Plano Diretor Norte
Bloco C, Sala 03
Palmas/TO | 77001-090

Telefone: (63) 98402.7412 | (63) 9236-0261

Coordenação: Prof. MsC. Delson Gomes e Profa. MsC. Maria Joaquina.

registrado em: ,