Página inicial > Química > Colegiado > Ensino > Especialização > MBA em Gestão Empresarial - Câmpus de Palmas

MBA em Gestão Empresarial - Câmpus de Palmas

MBA em Gestão Empresarial - Palmas

MBA em Gestão Empresarial

Apresentação

O curso de pós-graduação lato sensu MBA em Gestão Empresarial – Campus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) tem como objetivo promover formação sistêmica e consistente dos participantes de maneira que os permitam ampliar seus conhecimentos da área em que atuam, através da identificação de novas oportunidades, com negociação e mobilização dos conhecimentos e competências tecnológicas para a gestão de novos negócios, produtos e serviços inovadores, o que lhes possibilitará estar inserido no contexto econômico global, com a ampliação do networking de forma estratégica e alcançar novas escalas profissionais.

Público-Alvo: O curso de pós-graduação em MBA em Gestão Empresarial é destinado a profissionais com diploma de curso superior reconhecido pelo MEC que desejam empreender ou que desenvolvam atividades para as quais é indispensável uma visão sistêmica de gestão e controle.

Carga Horária: 420 horas/aula

Duração: 18 meses

Modalidade: Presencial

Aulas: Encontros mensais às sextas-feiras (noite), aos sábados (manhã e tarde) e aos domingos (manhã).

Local: Câmpus de Palmas

Recursos utilizados: Sala climatizada, data show, caixa de som, quadro branco, sala de aula no Google Classroom ou similar, material de aula (formato digital), professores mestres e doutores.

Investimento: Inscrição R$ 50,00 + 18 mensalidades (1ª parcela de R$ 440,00 e 17 parcelas de R$ 400,00 - desconto de R$ 40,00 para pagamento até a data do vencimento).

MBA em Gestão Empresarial

Endereço:
Universidade Federal do Tocantins (UFT) | Campus de Palmas
Avenida NS 15, Quadra 109 Norte | Plano Diretor Norte
Bloco C, Sala 03
Palmas/TO | 77001-090

Telefone: (63) 98402.7412 | (63) 9236-0261

Coordenação: Prof. MsC. Delson Gomes e Profa. MsC. Maria Joaquina.

registrado em: ,