Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acesso à Informação > Informações Classificadas
Início do conteúdo da página

Informações Classificadas

Nesta seção, são divulgados o rol de informações classificadas em cada grau de sigilo e o rol das informações desclassificadas nos últimos 12 meses no âmbito da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Rol de informações classificadas

Com o objetivo de atender aos incisos I e II, do Art. 45, do Decreto n. º 7. 724/2012, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa que, nos últimos doze meses, não recebemos informações que demonstrassem necessidade de classificação quanto aos graus de sigilo: secreto, ultrassecreto ou reservado, definidos no artigo 24, da Lei n. º 12.527/2011.

Período de avaliação: 18/08/2023 a 18/08/2024

Rol de Informações Desclassificadas

Nos últimos doze meses, nenhum documento foi desclassificado no âmbito da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Período de avaliação: 18/08/2023 a 18/08/2024

Reavaliação das informações

O cidadão pode solicitar a reavaliação da classificação das informações com vistas à sua desclassificação ou à redução do prazo de sigilo. Além disso, é possível interpor recursos referentes ao pedido de desclassificação. Os formulários ­para pedido de desclassificação ou reavaliação e recursos devem ser endereçados ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou protocolados na unidade física do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da UFT.

Formulário de pedido de desclassificação: Pessoa Física / Pessoa Jurídica

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página