Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > ProfNit > Calendário Acadêmico > Não Categorizado > Aberta inscrição para bolsista de pós-doutorado em Desenvolvimento Regional
Início do conteúdo da página
Seleção

Aberta inscrição para bolsista de pós-doutorado em Desenvolvimento Regional

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu nesta segunda-feira (5), o processo de seleção de um bolsista para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes). As inscrições acontecem até o dia 23 de junho, na Secretaria do Programa no Câmpus de Palmas ou devem ser enviadas pelos Correios até o dia 16 de junho, conforme informações do edital.

O interessado deve possuir título  de  doutor, e além das atividades inerentes à pesquisa, o selecionado ministrará disciplinas no PPGDR, bem como desenvolverá atividades de orientação de alunos do curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional. A linha de pesquisa de atuação é Políticas Públicas, Sociedade e Desenvolvimento Regional ou Economia, Planejamento e Desenvolvimento Regional.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8224 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página