Estudo para a implementação e gestão da Central de Atendimento ao Turista – CAT no Museu Histórico e Cultural de Arraias - TO

Logomarca do projetoO projeto realizado de setembro de 2017 à  abril de 2019, tem como objetivo principal formular um projeto de implementação da Central de Atendimento ao Turista - CAT a situar-se nas dependências do Museu Histórico e Cultural de Arraias e capacitar os alunos do curso de turismo patrimonial e socioambiental da Universidade Federal do Tocantins – Arraias para atuarem na gestão desta central.

Disciplinas ligadas ao projeto

• Teoria Geral do Turismo I e II;
  • Museu e Museologia;
  • Sistemas de Comunicação e Informação do Turismo;
  • Formatação de Produtos e Roteiros Turísticos;
  • Antropologia Cultural e do Turismo;
  • Gestão das Cidades e Patrimônio Cultural;
  • Educação Patrimonial e  turística;
  • Patrimônio e Turismo.

Período de realização do projeto:

Setembro de 2017 à abril de 2019

Acompanhe mais sobre o projeto em nossas redes sociais

Instagram: @museudearraias

Facebook: museuhistoricoeculturaldearraias