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Como é feita a atualização e a gestão de conteúdos das "minihomes"?

A publicação de textos (ou alteração de textos já publicados), estruturação e reestruturação de links e menus nas "minihomes" é realizada pela Diretoria de Comunicação (Dicom), com o apoio da Coordenação de Desenvolvimento de Software da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). Assim, sempre que necessário incluir ou alterar conteúdos diretamente na página, os responsáveis pelos setores devem enviar a solicitação e os novos conteúdos, quando for o caso, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A responsabilidade pela elaboração, revisão, manutenção e atualização dos conteúdos nas "minihomes" é dos setores ou solicitantes das páginas. Contudo, além de fazer a publicação, a Dicom pode sugerir alterações e editar os conteúdos visando à melhor adequação aos padrões institucionais e à melhor disponibilidade de informações no Portal UFT.

Já a publicação ou a exclusão de editais, formulários, tabelas e outros arquivos disponibilizados nas páginas para download (em formato DOC, PDF, XLS etc.) é feita diretamente pelos setores por meio do Sistema UFT Docs. Os documentos aparecem automaticamente no Portal UFT conforme as pastas (diretórios) vinculadas a cada "minihome".

No caso de editais de abertura de processos seletivos de pós-graduação, a publicação é feita pela Pró-reitoria de Pós Graduação e Pesquisa (Propesq), e não diretamente pelas coordenações dos cursos de especialização, mestrado e doutorado.

Por fim, eventos como apresentação de TCC, bancas de qualificação, defesas de teses e dissertações e outros eventos em geral, como seminários, mesas-redondas e conferências são publicadas no calendário diretamente pelos setores responsáveis, por meio do Sistema Agenda UFT.

 

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