Página inicial > Perguntas Frequentes > Portal do Aluno (FAQ) > Como fazer a renovação de matrícula?

Como fazer a renovação de matrícula?

Acesse o ícone “Matrícula” no Portal do Aluno, durante o período de Matrícula Web estabelecido no Calendário Acadêmico. Na sequência, o sistema irá mostrar as disciplinas disponíveis.

Selecione as disciplinas nas quais deseja se matricular e, em seguida, clique no botão “Solicitar”.

Atenção: O comprovante de solicitação de matrícula não é garantia de que as disciplinas serão aceitas ou de que o aluno será matriculado. Somente após o processamento de matrícula previsto no Calendário Acadêmico é disponibilizado aos acadêmicos, no Portal do Aluno, o resultado de suas solicitações. Este poderá ser visualizado e impresso por meio do ícone "Relatório de Solicitação de Matrícula".