Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Colegiado

O Colegiado de Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus de Araguaína é a instância consultiva e deliberativa em matéria pedagógica, científica e cultural, tendo por finalidade, acompanhar a implementação e a execução das políticas do ensino, da pesquisa e da extensão definidas no Projeto Pedagógico do Curso, ressalvada a competência do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Nome Categoria E-mail
 Adriano Fonseca Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Alvaro Julio Yucra Hancco Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 André Luiz Ortiz da Silva Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Basílides Temístocles Colunche Delgado Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Claudenice Cardoso Brito Docente   
 Deive Barbosa Alves Docente (Presidente) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Dênia Pinho Pereira Técnico Administrativo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Douglas Silva Fonseca Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Elisângela Aparecida Pereira de Melo Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Fernanda Vital de Paula Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Freud Romão Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Jamur André Venturin Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 José Carlos de Oliveira Júnior Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Raimundo Cavalcante Maranhão Neto Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Renata Alves da Silva Docente   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Rogerio dos Santos Carneiro Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Samara Leandro Matos da Silva Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Silvia Regina da Silva Costa Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Sinval de Oliveira Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Yukiko Massago  Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Fim do conteúdo da página