Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Marcadores > Direito e Meio Ambiente
Início do conteúdo da página

Direito e Meio Ambiente

Curso de especialização em Direito e Meio Ambiente prorroga inscrições

A Coordenação da Especialização em Direito e Meio Ambiente comunica que as inscrições para o processo seletivo para ingresso na turma I (2022-2023) foram prorrogadas até o dia 20 de junho de 2022. O Edital completo com todas as informações você confere aqui

São 50 vagas ofertadas na modalidade híbrida, sendo parte presencial e outra no formato EaD.
 
Mais informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Especialização em Direito e Meio Ambiente divulga resultado provisório

A Coordenação da Especialização em Direito e Meio Ambiente torna público o Resultado Provisório do processo seletivo para ingresso no curso de Especialização em Direito e Meio Ambiente. Confira aqui.

O prazo para interposição de recursos é dia 06 e 07 de abril de 2022, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O início das aulas está previsto para 06 de agosto de 2022.

Todas as informações sobre o curso através dos telefones (63) 3229 4591/ 3229 4524 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página