Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Marcadores
Início do conteúdo da página

ProfNit

Período de matrícula dos aprovados no ProfNIT é de 21 a 25 de janeiro

Os aprovados para o Programa de Pós Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação – ProfNIT/Ponto Focal UFT através do Exame Nacional de Acesso (ENA) 2019 têm data específica para matrícula na Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O período para matrículas ocorre de 21 a 25 de janeiro, na Superintendência de Comunicação (Sucom), localizada na sala 14 do bloco IV, Câmpus de Palmas.

Mais informações podem ser obtidas no site www.uft.edu.br/profnit.

Acesse, abaixo, o edital de convocação para matrículas:

Edital Convocação para Matrícula ProfNit 2019/1

Respostas aos recursos e resultado final do processo seletivo são divuldagos

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da coordenação do Programa de Pós Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação – ProfNIT/Ponto Focal UFT, torna público a avaliação dos recursos relativos à segunda etapa do Edital ENA 2019: Análise Curricular, bem como o resultado final desta etapa.

Acesse aqui e confira o resultado.

Resultado preliminar da segunda etapa de processo seletivo está disponível

O Programa de Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) tornou público o resultado preliminar da segunda etapa do processo seletivo para o Ponto Focal da UFT. O resultado apresenta as notas dos candidatos na análise curricular e pode ser conferida aqui.

A seleção de alunos do Profnit é feita através do Exame Nacional de Acesso 2019 ao ProfNit, curso presencial da Associação Brasileira de Gerentes de Inovação e Transferência de Tecnologia (www.fortec.org.br) em associação com a UFT.

Fim do conteúdo da página