Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Proap

Aula inaugural do curso de Formação em Educação Digital foi realizada na última segunda, 04

Na última segunda-feira, 04 de março de 2024, aconteceu a aula inaugural do curso de formação em Educação Digital, com a presença dos pró-reitores de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Michelle Duarte, Graduação, Eduardo Cezari e Avaliação e Planejamento, Eduardo Lemus.

O curso tem como objetivo habilitar servidores docentes e técnico-administrativos da UFT a desenvolverem processos de ensino-aprendizagem alinhados ao novo cenário de educação digital, com o apoio de novas tecnologias e de forma aderente a diferentes gerações.

A capacitação formará 38 (trinta e oito) servidores docentes e técnico-administrativos dos cinco câmpus da UFT, que passarão a integrar o Programa de Formação de Multiplicadores(as) em Inovação Pedagógica.

Ele tem a carga horária de 360 horas e é na modalidade EAD (40% da carga horária tutorada/orientada e 60% auto instrucional), com 10 (dez) unidades curriculares específicas acomodadas em 5 (cinco) módulos estratégicos.

A Escola de Desenvolvimento dos Servidores (EDS) é responsável pelo acompanhamento do curso, ofertado pelo SENAI – Departamento Regional de Santa Catarina, por meio da Faculdade da Indústria.

O curso compõe o “Programa de Formação de Multiplicadores(as) em Inovação Pedagógica”, no qual o(a) servidor(a) beneficiado(a) com essa formação, em momento posterior, ofertará oficinas em seus respectivos câmpus, multiplicando os conceitos desenvolvidos durante os módulos do curso. O programa é coordenado pela Escola de Desenvolvimento dos Servidores (EDS), com apoio do Programa de Formação Docente Continuada - Profor.

Comissão de Avaliação e Validação (CAV)

Avenida NS 15, Quadra 109 Norte, Plano Diretor Norte Câmpus de Palmas, Bloco da Proap (Almoxarifado Central)

Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Avenida NS 15, Quadra 109 Norte, Plano Diretor Norte Câmpus de Palmas, Bloco da Proap (Almoxarifado Central)
Fim do conteúdo da página