Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Gespol > Perfil do Egresso
Início do conteúdo da página

Perfil do Egresso

O Mestrado Profissional (MP) é uma modalidade de Pós-Graduação stricto sensu voltada para a capacitação de profissionais, nas diversas áreas do conhecimento, mediante o estudo de técnicas, processos, ou temáticas que atendam a alguma demanda do mercado de trabalho.

Neste sentido, o Mestrado em Gestão de Políticas Públicas da UFT (Gespol) visa capacitar gestores públicos para melhor formular, gerir e avaliar as políticas públicas e seus processos de trabalho.

O objetivo do Gespol é contribuir no sentido de agregar um nível maior produtividade eficácia as organizações públicas ou do terceiro setor. Assim, o Curso prima por uma estrutura curricular que enfatize a articulação entre conhecimento atualizado, domínio da metodologia pertinente e aplicação orientada para o campo da gestão e avaliação das políticas públicas.

Destarte espera-se que um profissional ao concluir o Gespol, amplie sua capacidade de formular e pensar em alternativas eficientes e eficazes nas organizações nas quais têm seus vínculos empregatícios.

Fim do conteúdo da página