Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Física > Colegiado
Início do conteúdo da página

Colegiado

O Colegiado de Curso de Licenciatura em Física do Câmpus de Araguaína é a instância consultiva e deliberativa em matéria pedagógica, científica e cultural, tendo por finalidade, acompanhar a implementação e a execução das políticas do ensino, da pesquisa e da extensão definidas no Projeto Pedagógico do Curso, ressalvada a competência do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Nome Categoria E-mail
 Alexsandro Silvestre da Rocha Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Anderson Gomes Vieira Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Danilo da Silva Olivier Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Erica Cupertino Gomes Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fábio M. Rodrigues Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Fernando Lessa Carneiro  Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Jaime José Zanolla Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Liliana Yolanda Ancalla Dávila  Docente   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Luis Antonio Cabral  Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Marcelo dos Santos Roxo Técnico/Físico  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  
Matheus Pereira Lobo Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Nilo Maurício Sotomayor Choque  Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Pamella Gonçalves Barreto  Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Regina Lelis de Sousa  Docente/Coordenadora Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Samuel Gomes de Mercena  Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br 
Shirlei Nabarrete Dezidério  Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  
 
Fim do conteúdo da página