Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Arraias produz vídeos em alusão ao Dia Nacional de Libras
Início do conteúdo da página
Dia nacional de libras

Câmpus de Arraias produz vídeos em alusão ao Dia Nacional de Libras

Escrito por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Lunes, 24 Abril 2023 09:31 | Última actualización: Martes, 25 Abril 2023 09:17

Em alusão ao Dia Nacional de Libras, celebrado em 24 de abril, a UFT  Câmpus de Arraias produziu  dois vídeos em Libras desenvolvidos pelos estudantes do Câmpus. 

Os vídeos fazem parte do processo avaliativo dos estudantes de Libras, uma ação com todas as turmas de cada semestre, e contou com o apoio da Coordenação do curso de Pedagogia, do curso de Educação do Campo e do canal Educação Especial, Acessibilidade e Inclusão. As atividades  foram realizadas sob a supervisão do professor Edivaldo dos Santos Junior, professor substituto de Libras, do Câmpus. 

O vídeo com a música Dias Melhores, do Jota Quest, foi realizado com as  turmas do Curso de Extensão Intermediário de Libras; Curso de Extensão Básico de Libras; Curso de Extensão Básico de Libras, de Conceição do Tocantins; 4º período de licenciatura em Matemática e 7º período de licenciatura em Pedagogia do Câmpus de Arraias. Para acessar o vídeo clique aqui

O vídeo com a música Flor e o Beija-Flor, de Marília Mendonça e Juliano Soares, foi realizado com a turma do 7º período da licenciatura em Educação do Campo. Neste vídeo, a voz e violão são dos estudantes da Educação do Campo: Iruam Adão Alves e Keila França Soares. Para acessar o vídeo clique aqui.

Fim do conteúdo da página