Página inicial > Últimas Notícias > Copese divulga gabarito final e respostas aos recursos
VESTIBULAR 2023/1

Copese divulga gabarito final e respostas aos recursos

Escrito por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 07 Noviembre 2022 17:15 | Última actualización: Lunes, 07 Noviembre 2022 17:26

A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins publicou, na tarde desta segunda-feira (07), de acordo com o cronograma do edital de abertura, o gabarito final e respostas aos recursos do Vestibular 2023/1, realizado no dia 23 de outubro. Acesse a página da seleção.

👉Vestibular 2023.1 -  Gabarito Definitivo
👉Vestibular 2023.1 - Resposta aos recursos contra as questões e gabarito provisório
👉Vestibular 2023 - Gabarito Definitivo - Educação no Campo (Arraias)

Realizado em etapa única, o Vestibular 2023/2 ofertou 948 vagas para 50 cursos distribuídos nos câmpus das cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Mais de 8 mil candidatos fizeram as provas nos dois turnos (matutino e vespertino).

Cronograma
De acordo com o cronograma, os gabaritos definitivos deverão ser publicados no dia 7 de novembro. O resultado final deve ser divulgado no dia 06 de dezembro; e as matrículas da 1ª Chamada estão previstas para 23, 24 e 25 de janeiro.

Outras informações podem ser obtidas pelo site da Copese, pelo telefone (63) 3229-4445|4440 ou pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

marcador(es): Prograd,Copese,Editais,Home