Página inicial > Últimas Notícias > 8ª edição do Sigtec ocorre entre os dias 26 e 28 de outubro.

8ª edição do Sigtec ocorre entre os dias 26 e 28 de outubro.

Escrito por Ascom Gurupi | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 25 Octubre 2022 15:34 | Última actualización: Miércoles, 26 Octubre 2022 13:51

A comunidade do Câmpus de Gurupi, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), será palco da 8ª edição da Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg), que ocorre nos próximos dias 26 a 28 de outubro.

O evento é uma realização interinstitucional, coordenada pelo projeto Inova Gurupi e conta com a cooperação da Prefeitura de Gurupi, Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Universidade de Gurupi (Unirg) e Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Conta com da colaboração de entidades como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae),  Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins  (Fecomércio), Serviço Social da Indústria (SESI) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

A programação é aberta à comunidade em geral, é gratuita, e terá atividades realizadas por estudantes, técnicos e professores de instituições de ensino superior, e participações de pesquisadores, profissionais liberais, empresários e empreendedores.

As inscrições e mais informações podem ser alcançadas no link: http://sicteg.gurupi.to.gov.br/

marcador(es): Gurupi,Home