Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o II Festival do Pequi de Gurupi
atenção

Inscrições abertas para o II Festival do Pequi de Gurupi

Escrito por Virgínia Magrin | Publicado: Martes, 25 Octubre 2022 10:33 | Última actualización: Lunes, 07 Noviembre 2022 17:14

Estão abertas as inscrições para o II Festival do Pequi de Gurupi, que será realizado entre os dias 23 a 25 de novembro, no Câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Gurupi. O evento é promovido pelo Câmpus, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex/UFT), Prefeitura de Gurupi, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e outros parceiros.

Inscrições

As inscrições serão realizadas pela plataforma Evem3 e não será cobrada taxa. Os inscritos deverão enviar toda a documentação complementar solicitada pelas Comissões Avaliadoras pelo e-mail:Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Os interessados devem se inscrever em uma das quatro atrações descritas no edital:

• Concurso Pratos com Pequi - parte gastronômica que selecionará o melhor Prato Salgado com o Pequi e o melhor Prato Doce com o Pequi.
  • Torneio de Roedores de Pequi - competição que selecionará o Melhor Roedor de Pequi, nas categorias masculino e feminino.
  • Concurso de Vídeos sobre o Pequi, com gincana entre os alunos do Ensino Médio, para a seleção do Melhor Vídeo sobre o Pequi.
  • Mostra de Curtas-Metragens Pequi na Tela, com exibições e seleção da Melhor Curta-Metragem sobre o Pequi.

Todas as informações sobre como se inscrever e participar da programação, você confere no Edital abaixo:

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO II FESTIVAL DO PEQUI

marcador(es): Gurupi,Home