Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos lança edital para selecionar Aluno Especial
stricto sensu

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Jueves, 20 Octubre 2022 17:16 | Última actualización: Viernes, 21 Octubre 2022 15:49

Com dez (10) vagas disponíveis e período para matrícula dos dias 24 a 27 de outubro de 2022, o curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos lançou um edital, regulamentando a seleção de aluno especial para a disciplina Herramientas  moleculares  para   el análisis microbiológico de alimentos,. que será ministrada pela professora Dr.ª Silvana Vero Mendés. Confira a íntegra do documento publicado pela coordenação nesta quinta-feira (20).

Podem participar do processo, portadores de diploma de graduação, nível de bacharel ou licenciatura, ou declaração do setor responsável pela expedição do diploma, tais como: engenheiros de alimentos, nutricionistas, farmacêuticos, agrônomos, biotecnólogos, engenheiros agrícolas, engenheiros químicos, médicos veterinários, biólogos, químicos e zootecnistas.

A inscrição pode ser feita com envio da documentação exigida para o e-mail do Programa (Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.). As aulas ocorrerão nos dias 3 e 4 de novembro de 2022, nos horários informados no edital.

marcador(es): Editais,Home,PPGCTA