Página inicial > Últimas Notícias > Aluna e professor da UFT participam de encontro nacional de Química Analítica
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

Aluna e professor da UFT participam de encontro nacional de Química Analítica

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Jueves, 13 Octubre 2022 08:01 | Última actualización: Martes, 31 Enero 2023 16:57

A aluna Déborah de Oliveira Lopes e o professor Geiser Gabriel de Oliveira, ambos do curso de Química Ambiental, do Câmpus de Gurupi, estiveram presentes na 20ª edição do Encontro Nacional de Química Analítica (ENQA), ocorrido na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, de 25 a 28 de setembro últimos.

Ambos divulgaram suas atividades de pesquisa sobre sensores eletroquímicos à base de nanodiamantes para determinação de paracetamol. De acordo com as informações do colegiado do curso, "participações assim fazem parte dos processos inerentes à pesquisa e à pós-graduação, que objetivam proporcionar a produção do conhecimento científico, como base indutora das problemáticas regionais".