Página inicial > Últimas Notícias > PIP de História promove palestra sobre racismo institucional
Porto Nacional

PIP de História promove palestra sobre racismo institucional

Escrito por Denise Neves | Publicado: Martes, 27 Septiembre 2022 10:37 | Última actualización: Miércoles, 28 Septiembre 2022 09:42

O Programa de Inovação Pedagógica (PIP), do Curso de História da Universidade Federal do Tocantins, apresenta a Conferência “O racismo institucional e o fortalecimento da identidade negra dentro das universidades", com a Profa. Drª Maria Aparecida de Mattos (UFT), dia 29 de setembro de 2022, às 14h, pelo link (o acesso só será permitido com e-mail institucional).

O PIP do Curso de História do Câmpus de Porto Nacional é coordenado pelo Prof. Dr. George Leonardo Seabra Coelho, do Programa de Pós-Graduação em História das Populações Amazônicas (PPGHispam-UFT).

A palestra é organizada pelas discentes Larissa de Oliveira, Anny Karoline e Gabriely Guilherme Bezerra.

Haverá certificação de 2h.