Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Psicologia promove Oficina de Pesquisa
para todos

Curso de Psicologia promove Oficina de Pesquisa

Escrito por Virgínia Magrin | Publicado: Miércoles, 21 Septiembre 2022 09:30 | Última actualización: Miércoles, 21 Septiembre 2022 09:30

Debater sobre as questões éticas envolvendo a pesquisa com seres humanos será uma das ações na I Oficina de Pesquisa do Curso de Psicologia, do Câmpus de Miracema. O evento será realizado nesta sexta-feira, das 8h às 18h, no auditório da Unidade Warã.

Para a Coordenadora de Pesquisa do Curso de Psicologia, professora Jamile Morais, “trata-se de uma oportunidade do aluno de graduação entrar em contato com temas pouco explorados na formação”. Além disso, será ofertada uma oficina de currículo lattes, onde os discentes que ainda não possuem o currículo poderão aprender como fazer, discutindo aspectos importantes que devem conter nele.

A Oficina é aberta para alunos de todos os cursos. A inscrição deve ser feita acessando o QRcode, as vagas são limitadas. A oficina será ministrada pelos professores Daniele Vasco, Juliana Biazze, Ladislau  Ribeiro e Ricardo Monteiro.

marcador(es): Miracema,Home,Psicologia