Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube exibe o filme “Bar Esperança, O Último Que Fecha” neste sábado, dia 24
Tocantinópolis

Escrito por Denise Neves | Publicado: Martes, 20 Septiembre 2022 09:57 | Última actualización: Martes, 20 Septiembre 2022 09:58

O Cineclube da UFNT em Tocantinópolis apresenta neste próximo sábado, dia 24 de setembro de 2022, às 18h, o filme “Bar Esperança, O Último Que Fecha”, dirigido por Hugo Carvana. A exibição será no Auditório da Diretoria Regional de Ensino de Tocantinópolis e é  seguida de debate após a sessão.

As exibições são presenciais, por este motivo todas as pessoas presentes deverão usar máscaras e manter os distanciamentos.

Sinopse

O Bar Esperança é o ponto de encontro de todos. Para lá vão religiosamente Ana (Marília Pêra), atriz de teatro e televisão casada com Zeca (Hugo Carvana), autor de peças que se demite da televisão por não aguentar mais o esquema imposto; o artista plástico Valfredo Salvador (Anselmo Vasconcelos); o jornalista boêmio lvan Guerra (Nelson Dantas); Profeta (Wilson Grey), também jornalista; a pesquisadora Nina (Louise Cardoso) e também Cabelinho (Paulo César Pereio), Cotinha (Sylvia Bandeira), Tuca (Luiz Fernando Guimarães), Passarinho (Antônio Pedro) além de Dona Esperança (Thelma Reston), a dona do bar.