Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de bolsistas para atuar no PADU em Arraias, Gurupi e Palmas
Oportunidade

Escrito por Gabriela Cardoso Carneiro I Revisão: Ana Lissa Alves | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Viernes, 16 Septiembre 2022 15:58 | Última actualización: Martes, 25 Abril 2023 09:43

Estão abertas as inscrições para seleção de alunos interessados em atuar no Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico (PADU) nos Câmpus de Arraias, Gurupi e Palmas.

O Programa tem a finalidade de agregar cursos preparatórios aos vestibulares e ao ENEM, democratizar as condições de acesso e permanência dos jovens na educação superior pública Federal e contribuir para a promoção da inclusão social pela educação.

O período de inscrições vai de 15 a 22 de setembro. Ao todo serão distribuídas 35 vagas para bolsistas entre os Câmpus de Palmas (14 vagas), Arraias (14 vagas) e Gurupi (7 vagas).

Mais informações podem ser conferidas no Edital nº089.

marcador(es): Palmas,Arraias,Gurupi,Home