Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Superintendente de Tecnologia de Informação participa de Workshop em Aracaju
Início do conteúdo da página
tecnologia

Superintendente de Tecnologia de Informação participa de Workshop em Aracaju

Escrito por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Jueves, 07 Julio 2022 09:25 | Última actualización: Miércoles, 30 Noviembre 2022 15:55

O Superintendente de Tecnologia da Informação (STI) da UFT, professor Dr. Ary Henrique M. de Oliveira, está participando do Workshop de Tecnologia de Informação e Comunicação das Instituições Federais de Ensino Superior do Brasil (WTICIFES). O evento teve início dia 05 e se encerra nesta quinta-feira, 07 de julho de 2002, em Aracaju/Sergipe.

Este é um evento promovido pelo Colégio de Gestores de Tecnologia de Comunicação (CGTIC) das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), e é específico e direcionado aos órgãos de TIC das IFES e tem como temática “As TICs como eixo de sustentação da estratégia das IFES”.

De acordo com o superintendente, “estão sendo tratados assuntos como novos paradigmas e tecnologias que surgem na velocidade em que inovações são demandadas pelos processos de negócios, como: Machine Learning, Big Data, Ciência de dados, IoT, LGPD, Governança, Segurança da Informação, Nuvem, Hiperconvergência”.

registrado em:
marcador(es): Home,STI
Fim do conteúdo da página