Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFNT divulga resultado final da seleção para o Mestrado e Doutorado em Linguística e Literatura
Início do conteúdo da página
stricto sensu

UFNT divulga resultado final da seleção para o Mestrado e Doutorado em Linguística e Literatura

Escrito por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 14 Junio 2022 15:30 | Última actualización: Martes, 14 Junio 2022 15:30

A Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Graduação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Linguística e Literatura (PPGLLIT), publica o resultado final do processo seletivo de alunos regulares para o Mestrado e Doutorado em Linguística e Literatura.  O edital na íntegra, contendo a lista dos candidatos aprovados pode ser acessado aqui.

Os candidatos aprovados devem confirmar as matrículas no período de 11 a 14 de julho de 2022. Para a confirmação, os candidatos deverão enviar toda a documentação exigida no edital para o e-mail da Coordenação do Programa de Pós-Graduação: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. Os candidatos que não enviarem a documentação dentro do prazo estipulado serão considerados desistentes e serão eliminados.

Na próxima semana, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação divulgará o calendário do  próximo semestre letivo. As aulas terão no dia 05 de agosto de 2022, às 8h da manhã, no Auditório do PPGLLIT, no Câmpus da UFNT em Araguaína.  

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página