Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições prorrogadas para o Processo Seletivo Complementar; 785 vagas são ofertadas
Oportunidade

Escrito por Caroline Falcão | Edição e revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Jueves, 26 Mayo 2022 07:29 | Última actualización: Miércoles, 08 Junio 2022 16:08

inscrições do PSC 2022.2 foram prorrogadas

A Universidade Federal do Tocantins prorrogou até o dia 12 de junho (domingo) as inscrições para o Processo Seletivo Complementar (PSC), via internet, por meio do link link: https://sistemas.uft.edu.br/sigrad/inscricao. São 785 vagas para 42 cursos de graduação, distribuídas nos cinco câmpus da UFT e nos outros dois câmpus da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), de acordo com o quadro de vagas (anexo I do edital).

As oportunidades são exclusivas aos candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos 2015 a 2021, independente de participação ou inscrição no processo seletivo do SiSU. Caso o candidato tenha feito o Enem mais de uma vez entre 2015 e 2021, deverá optar pela utilização da nota de apenas uma das edições. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O candidato interessado deve acessar o link de inscrição para preencher os dados do Questionário Sócio Educacional, fornecer as informações pessoais e escolher o Câmpus, curso e modalidade.

Além da ampla concorrência, haverá cota para indígenas, quilombolas e estudantes que cursaram o ensino médio em escola pública. Confira o edital completo. As vagas são para ingresso no 2º semestre de 2022.

Mais informações pelo e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., telefone: (63) 3229-4775. Horário de atendimento: 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.