Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Colégio Estadual São José visitam Câmpus de Palmas
projeto tour no câmpus

Alunos do Colégio Estadual São José visitam Câmpus de Palmas

Escrito por Gihane Scaravonatti | Publicado: Lunes, 16 Mayo 2022 17:28 | Última actualización: Martes, 17 Mayo 2022 18:13

A semana já começou movimentada no projeto Tour no Câmpus! Nesta segunda-feira (16), estudantes do Colégio Estadual São José estiveram no Câmpus de Palmas para um passeio pelos espaços da Universidade. Cerca de 45 alunos participaram do Tour. Os visitantes conheceram todos os 17 cursos do Câmpus, conversando com professores, técnicos e estudantes de cada uma das profissões.

"Novamente, esclarecemos uma série de dúvidas sobre a Universidade, sobre a importância de sermos uma instituição pública, as oportunidades que temos para eles. Tem sido uma experiência muito positiva esta de mostrar, para os futuros alunos da UFT, tudo o que viemos desenvolvendo aqui!", destaca a vice-diretora do Câmpus de Palmas, Glêndara Aparecida de Souza Martins.

Agenda Tour no Câmpus

A agenda do projeto Tour no Câmpus, para o primeiro semestre de 2022, fica aberta até o dia 06 de junho. A previsão é que, neste período, sejam recebidos alunos de cerca de 20 escolas. Muitas dessas já agendaram suas visitas, incluindo instituições de ensino do interior do Tocantins.

Diretor(a), professor(a) do Ensino Básico, venha com seus alunos conhecer o Câmpus de Palmas da UFT! Contate a Direção pelo 63 3229-4520 (WhatsApp institucional) e agende a visita de sua escola!

Projeto Tour no Câmpus recebe primeiros visitantes nesta sexta-feira (13)

marcador(es): Palmas,Proex,Home,Sucom