Página inicial > Últimas Notícias > Com temática intercultural, roda de conversa ocorre nesta quinta-feira (14)
virtual e gratuito

Com temática intercultural, roda de conversa ocorre nesta quinta-feira (14)

Escrito por Helô Pereira | Edição e Revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Miércoles, 13 Octubre 2021 18:28 | Última actualización: Miércoles, 13 Octubre 2021 18:28

Nesta quinta-feira (14), às 19h, ocorre a roda de conversa "Epistemologias, Conhecimentos e Saberes: temas para um diálogo intercultural". O evento - gratuito e virtual - é uma realização da UFT, UFNT e do projeto Encontro de Saberes, da Universidade de Brasília (UnB). A organização é das pró-reitorias de Extensão das universidades envolvidas e, também, do Programa de Pós-Graduação em Cultura e Território, da UFNT.

A roda de conversa será um ambiente para troca de inovações e experiências pedagógicas entre professores, alunos e mestres, com o objetivo de maior aproximação entre os saberes acadêmicos e os tradicionais, das culturas indígenas e africanas.

Os interessados devem se inscrever pelo Sisma. Haverá certificado de participação. Venha debater e ampliar seus conhecimentos!

marcador(es): Proex,Extensão,Home,PPGCult,UFNT