Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de estagiários
Câmpus de Gurupi

Inscrições abertas para seleção de estagiários

Escrito por Ana Lissa Alves | Supervisão e Revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Viernes, 01 Octubre 2021 22:13 | Última actualización: Viernes, 01 Octubre 2021 22:13

O Câmpus da UFT em Gurupi está com inscrições abertas para a seleção de estagiários, na modalidade Estágio Curricular Não-Obrigatório, para atuarem na direção do Câmpus. Duas vagas - destinadas a estudantes de qualquer curso de graduação presencial do Câmpus - são ofertadas.

Para realizar inscrição, os interessados devem enviar Currículo Vitae/Lattes e Histórico Escolar com Coeficiente de Rendimento para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. No campo “Assunto”, o candidato deve preencher com “Inscrição para Seleção de Estagiários - Nome do Curso - Nome Completo do Aluno". As inscrições seguem abertas até o dia 07 de outubro.

O estudante selecionado deverá cumprir uma carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa no valor de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) e auxílio transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), totalizando R$ 1.007,98 (um mil e sete reais e noventa e oito centavos).

Mais informações podem ser obtidas por meio do Edital n° 001/2021 ou pelos números (63) 3311-1610 / (63) 3311-1640.

marcador(es): Gurupi,Home