Página inicial > Últimas Notícias > Laboratórios no Câmpus da UFT em Gurupi terão novos equipamentos
LICITAÇÃO

Laboratórios no Câmpus da UFT em Gurupi terão novos equipamentos

Escrito por Marlon Brito (Assessoria de Comunicação - Câmpus de Gurupi) | Revisão e edição: Samuel Lima (Sucom) | Publicado: Viernes, 24 Septiembre 2021 17:03 | Última actualización: Viernes, 24 Septiembre 2021 17:16

O Câmpus da Universidade Federal do Tocantins em Gurupi investirá mais de R$ 190 mil na aquisição de novos equipamentos para os laboratórios onde estudantes de cursos de graduação e pós-graduação realizam aulas práticas e pesquisas. Estão entre os itens: geladeiras, banquetas, balanças, medidores e estufas, que serão adquiridos por licitação (pregão eletrônico), no dia 30 de setembro.

Blocos de salas de aulas e laboratórios do Câmpus de Gurupi (Foto: Divulgação)Blocos de salas de aulas e laboratórios do Câmpus de Gurupi (Foto: Divulgação)

O Edital está disponível no endereço www.gov.br/compras e o coordenador de Planejamento e Administração do Câmpus, Adriano Vital, destaca a importância da observação do documento pelos interessados em negociar com a instituição pública. “A licitação é para todos que desejam vender para a UFT, basta seguirem os critérios estabelecidos no Edital, que, por sua vez, obedecem à legislação vigente”, pontua, informando ainda que mais esclarecimentos podem ser obtidos por meio dos contatos (63) 3311-1605 e Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

No termo de referência constam as especificações das aquisições:

● Oito (8) geladeiras tipo refrigerador com capacidade mínima de 371L
● 394 banquetas altas em estrutura em madeira
● 15 balanças semianalíticas, eletrônicas, digitais
● Quatro (4) balanças analíticas, digitais de calibração automática
● 12 medidores de índice de acidez em soluções químicas
● Três (3) estufas de secagem e esterilização industriais, com isolamento térmico

marcador(es): Gurupi,Home