Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Inovação Pedagógica do câmpus de Porto Nacional promove roda de conversa 
Início do conteúdo da página
ONLINE

Programa de Inovação Pedagógica do câmpus de Porto Nacional promove roda de conversa 

Escrito por Helô Pereira | Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Viernes, 30 Julio 2021 16:27 | Última actualización: Viernes, 30 Julio 2021 17:31

No próximo dia 3 de agosto, a equipe do Programa de Inovação Pedagógica (PIP), do curso de História do Câmpus de Porto Nacional, realiza a terceira roda de conversa virtual. Desta vez, os assuntos a serem discutidos serão os desafios enfrentados pelos indígenas na universidade.

O coordenador desse PIP, professor George Leonardo Seabra, conta sobre a motivação e importância do projeto: "A principal motivação é debater os entraves que as populações indígenas encontram em se manter no Ensino Superior, tanto em relação às questões culturais quanto em relação às questões tecnológicas, especialmente no ensino remoto, uma vez que a conexão de internet em algumas regiões do Brasil é bastante precária", afirma Seabra.

O evento será realizado via Google Meet, às 15h, e aberto à toda comunidade  acadêmica. Os interessados em certificado, receberão posteriormente com carga horária de 2 horas.

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,Home,PIIP
Fim do conteúdo da página