Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Primeiro episódio de evento que discute a obesidade tem início nesta sexta (6)
Início do conteúdo da página
ecoa sus - tocantins

Primeiro episódio de evento que discute a obesidade tem início nesta sexta (6)

Escrito por Daniel dos Santos | Publicado: Lunes, 02 Agosto 2021 08:00 | Última actualización: Viernes, 16 Julio 2021 18:58

Nesta sexta-feira (6) tem início o Webinário ECOA SUS-Tocantins, com o objetivo de debater o enfrentamento e controle da obesidade. O evento é online, gratuito e com emissão de certificados. Todas as palestras serão transmitidas pelo canal do projeto no YouTube.

O Webnário é minissérie composta por 4 episódios que abordarão vários temas relacionados às atividades do projeto ECOA, principalmente do eixo Pesquisa e Desenvolvimento.

O projeto ECOA/SUS-Tocantins é financiado pelo CNPq e Ministério da Saúde, com o objetivo de desenvolver produtos e estratégias para enfrentamento e controle da obesidade no âmbito do SUS. Desde de março de 2020, a equipe atua coordenada pela professora Sônia Lopes Pinto, do Curso de Nutrição.

De acordo com a organização, um dos objetivos do Webinário é atender ao eixo Divulgação Científica, e contribuir para o compartilhamento de informações científicas e relevantes em relação ao enfrentamento da obesidade.

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Proex,Nutrição,Home
Fim do conteúdo da página