Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para oficinas e ouvintes na V Jornada do PPGComs
Início do conteúdo da página
Comunicação e Sociedade

Abertas inscrições para oficinas e ouvintes na V Jornada do PPGComs

Escrito por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 28 Junio 2021 11:00 | Última actualización: Lunes, 28 Junio 2021 11:43

Estão abertas até o dia 2 de julho as inscrições para os interessados em participar das oficinas, palestras e apresentação de trabalho como ouvintes da V Jornada Interdisciplinar do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Sociedade (PPGComs). As inscrições são gratuitas e contará com certificação.

A V Jornada Interdisciplinar ocorre entres os dias 5 a 9 de julho de 2021. O objetivo do evento é pensar a Comunicação em tempos virais afetada pelo contexto pandêmico na sua relação com a arte, e tem como tema “Intimidade expandida: comunicação em tempos virais”.

A programação conta com exposições, oficinas e apresentações orais dos trabalhos divididos em seis salas temáticas: Comunicação, Tecnologias e Cibercultura; Comunicação, Narrativa e Fotografia; Comunicação Audiovisual: Rádio, Tv e Cinema; Estudos do Jornalismo; Comunicação, Arte e Cultura; Comunicação, Saúde, Trabalho e Subjetividade.

Saiba mais no site da V Jornada Interdisciplinar do PPGComs.

Leia também: V Jornada do PPGComs contará com exposições e oficinas virais

💡 Programação

registrado em:
marcador(es): Evento,Palmas,Home,PPGCom
Fim do conteúdo da página