Página inicial > Últimas Notícias > Calourada Unificada Virtual será dia 10 de maio com programação descolada para integração dos estudantes
PROEST

Escrito por Bruna Santos | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Jueves, 29 Abril 2021 12:23 | Última actualización: Viernes, 07 Mayo 2021 17:22

Atenção, aluno(as), técnicos(as) e professores(as): as pró-reitorias de Assuntos Estudantis (Proest), de Graduação (Prograd) e a Superintendência de Comunicação (Sucom) promovem, no dia 10 de maio, a Calourada Unificada Virtual com foco na integração dos estudantes.

O evento ocorrerá por meio do canal da UFT no Youtube (@uftoficial), em dois períodos:  pela manhã, das 9h às 10h; e no período da noite das 19h às 20h.

O objetivo do evento é promover a integração e interação com os alunos da Universidade. Segundo o coordenador do Programa de Integração do Discente Ingressante (Pidi), Luciano Almeida Ferreira, “é calourada, mas é, sobretudo, um gesto de acolhida, um abraço, um afago ainda que virtual em todos: estudantes de qualquer período, técnicos e professores”, afirma.

Ainda segundo o coordenador, a proposta da programação é ser “descolada”, contando com músicas e boas-vindas dadas pelos próprios estudantes, diretores e reitores da UFT e UFNT.

Escolha um horário e participe!

Link Calourada - 9h às 10h

Link Calourada - 19h às 20h

Confira abaixo, o convite oficial do evento: