Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Calourada Unificada Virtual será dia 10 de maio com programação descolada para integração dos estudantes
Início do conteúdo da página
PROEST

Calourada Unificada Virtual será dia 10 de maio com programação descolada para integração dos estudantes

Escrito por Bruna Santos | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Jueves, 29 Abril 2021 12:23 | Última actualización: Viernes, 07 Mayo 2021 17:22

Atenção, aluno(as), técnicos(as) e professores(as): as pró-reitorias de Assuntos Estudantis (Proest), de Graduação (Prograd) e a Superintendência de Comunicação (Sucom) promovem, no dia 10 de maio, a Calourada Unificada Virtual com foco na integração dos estudantes.

O evento ocorrerá por meio do canal da UFT no Youtube (@uftoficial), em dois períodos:  pela manhã, das 9h às 10h; e no período da noite das 19h às 20h.

O objetivo do evento é promover a integração e interação com os alunos da Universidade. Segundo o coordenador do Programa de Integração do Discente Ingressante (Pidi), Luciano Almeida Ferreira, “é calourada, mas é, sobretudo, um gesto de acolhida, um abraço, um afago ainda que virtual em todos: estudantes de qualquer período, técnicos e professores”, afirma.

Ainda segundo o coordenador, a proposta da programação é ser “descolada”, contando com músicas e boas-vindas dadas pelos próprios estudantes, diretores e reitores da UFT e UFNT.

Escolha um horário e participe!

Link Calourada - 9h às 10h

Link Calourada - 19h às 20h

Confira abaixo, o convite oficial do evento:

registrado em:
Fim do conteúdo da página