Página inicial > Últimas Notícias > Dossiês sobre o Programa de Bolsas de Iniciação à Docência 2018-2020 são publicados
PIBID

Escrito por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Lunes, 19 Abril 2021 17:06 | Última actualización: Lunes, 19 Abril 2021 17:16

Dois dossiês sobre o Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) foram publicados pela Revista de Extensão da Unitins. Os documentos contam com artigos de estudantes, orientações de coordenadores de núcleos e supervisores de escolas parceiras.

O Volume I, publicado em dezembro de 2020, traz 18 artigos dos núcleos de Língua Inglesa de Araguaína, Letras/Múltiplas Linguagens e História da UFT de Porto Nacional, três núcleos de Pedagogia/Alfabetização - Câmpus de Tocantinópolis, Miracema e Palmas -  Matemática e Geografia da UFT de Araguaína.

O Volume II foi disponibilizado em março de 2021 e apresenta  21 artigos de três núcleos de Pedagogia/Alfabetização - Câmpus de Tocantinópolis, Miracema e Palmas - Língua Inglesa do Câmpus de Araguaína, Letras/Múltiplas Linguagens e História do Câmpus de Porto Nacional, Educação do Campo do Câmpus de Tocantinópolis e Matemática do Câmpus Araguaína.

Os documentos foram organizados pelas professoras: Adriana Carvalho Capuchinho, do curso de Letras/Inglês de Porto Nacional; Viviane Drumond do curso de Pedagogia do Câmpus Miracema; Fabíola Andrade Pereira do curso de Pedagogia do Câmpus Tocantinópolis e Juliana Ricarte Ferraro do curso de História da UFT em Porto Nacional.

Os dossiês podem ser conferidos nestes links:

Volume I
Volume II