Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex/UFT abre seleção para estágio não-obrigatório na área de Psicologia
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Proex/UFT abre seleção para estágio não-obrigatório na área de Psicologia

Escrito por Helô Pereira/ Supervisão e Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Lunes, 05 Abril 2021 15:44 | Última actualización: Lunes, 05 Abril 2021 16:01

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) abre a seleção para estagiário não obrigatório. Os interessados devem está cursando a graduação de Psicologia na Universidade Federal do Tocantins (UFT).
As inscrições foram abertas dia 1º de abril e seguem até 05 do mesmo mês. Confira o edital na íntegra aqui.
Os candidatos irão concorrer a uma única vaga de estágio no setor da Proex e deve, se aprovado, disponibilizar de 20 horas semanais para cumprir o horário do estágio. A bolsa é no valor de R $787,98 reais e auxílio transporte de R $220,00 reais, totalizando R $1007,98 reais. As inscrições serão validadas mediante o envio dos documentos para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..
As entrevistas estão previstas para acontecer no dia 09 de abril e serão realizadas via Google Meet. O link será divulgado no edital de homologação das inscrições. O candidato selecionado iniciará as atividades no setor no dia 03 de maio de 2021, conforme edital.
Mais esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

registrado em:
marcador(es): Proex,Estágios,Editais,Home
Fim do conteúdo da página