Página inicial > Últimas Notícias > Ampla - Empresa Júnior de Administração - vai selecionar acadêmicos para atuarem como consultores
GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

Escrito por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Miércoles, 31 Marzo 2021 17:09 | Última actualización: Miércoles, 31 Marzo 2021 17:37

A Ampla - Consultoria Júnior, vinculada ao curso de Administração (Câmpus de Palmas), está com inscrições abertas para selecionar membros efetivos da associação. São ofertadas 13 vagas para estudantes de Administração da UFT para atuarem como consultores.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 12 a 17 de abril, por meio de um formulário online. Os candidatos devem atender a todos os requisitos listados no item III do Edital de Abertura.

Os estudantes selecionados não serão remunerados. As atividades desenvolvidas na empresa contarão como horas complementares. O resultado final está previsto para o dia 30 de abril.

O Edital de Abertura e o formulário de inscrição estão disponíveis neste link.

Saiba mais

As empresas juniores são associações de estudantes de cursos de graduação e técnicos com fins educativos. Desde o início da pandemia da Covid-19, as EJs têm prestado um papel importante em meio a uma crise sanitária e econômica - como a  Ampla Consultoria Júnior, empresa formada por estudantes de Administração da UFT. As EJs prestam serviços para empresas de pequeno e médio porte - que são as mais afetadas por recessões econômicas - por valores acessíveis. O presidente da Ampla, Igor Carvalho, salienta que essas associações têm um função importante, não só para as empresas que usufruem do serviços, mas também para os estudantes. “As empresas juniores são muito importantes para o cenário acadêmico, tendo em vista que oferecem a oportunidade de aplicação prática dos conhecimentos adquiridos na universidade, mas elas não se limitam a isso”.

marcador(es): Home,Administração