Página inicial > Últimas Notícias > 2ª Premiação de Ações de Extensão anuncia os vencedores
reconhecimento

2ª Premiação de Ações de Extensão anuncia os vencedores

Escrito por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Jueves, 25 Febrero 2021 14:58 | Última actualización: Jueves, 25 Febrero 2021 18:51

O resultado da 2ª Premiação de Ações de Extensão (programa ou projeto) da UFT foi divulgado na quarta-feira (24), durante reunião do 18° Reunião Extraordinária do Consepe.

Veja a lista de premiados ao fim da matéria.

O Prêmio é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), concedido às ações de extensão (programa ou projeto) que tenham se destacado, tornando-se merecedoras do reconhecimento público. A seleção das ações de extensão foi realizada por comissão designada pela Proex e o troféu, intitulado "Flor da Vitória", foi idealizado pelo artista plástico Vone Petson.

Os objetivos são fortalecer e reconhecer as práticas extensionistas na UFT, como explica a pró-reitora da Proex, Maria Santana: "O prêmio de extensionistas do ano é o resultado do trabalho de vários extensionistas na universidade. É a consolidação do trabalho entre a Proex, os extensionistas e a interlocução com a sociedade".

Premiados

➡️ Educação em Saúde para o Combate a COVID-19, coordenado por Anderson Baptista (Medicina/Palmas;

➡️ Gestão do Turismo nas Serras Gerais, coordenado por Valdirene de Jesus (Turismo/Arraias);

➡️ Orienta + Covid-19 UFT, coordenado por Michelle de Araújo;

➡️ Plano popular de ordenamento territorial para comunidade quilombola, coordenado por Olívia Pereira (Arquitetura e Urbanismo/Palmas;

➡️ Química ambiental na escola: reutilização de óleo de cozinha para fabricação de sabão, coordenado por Grasiele Cavalini.

marcador(es): Proex,Geral,Home