Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Matemática: inscrições encerram nesta sexta-feira (18)
Arraias

Mestrado em Matemática: inscrições encerram nesta sexta-feira (18)

Escrito por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Viernes, 18 Diciembre 2020 15:48 | Última actualización: Viernes, 18 Diciembre 2020 17:11

Interessados no Mestrado Profissional em Matemática (em rede) - ProfMat, no Câmpus de Arraias da UFT, têm só até esta sexta-feira (18), às 17h, para efetivar sua inscrição. Para o polo em Arraias estão sendo destinadas 25 vagas.

Confira aqui o link para a publicação do ProfMat Nacional.

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (ProfMat) é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática com oferta nacional. É formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (Capes), e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa).